domingo, 10 de junho de 2012

Love is in the air

Apesar do nome, o Dia dos Namorados não pode se restringir apenas aos "namorados".
A data é sinônimo de união e significa comemoração a dois. A comemoração do amor, da amizade e do companheirismo. Afinal, não existe melhor amigo, melhor companheiro e confidente que o nosso amor, não é verdade?

Um pouquinho desta história...

Valentim foi um bisco que lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que acreditava que os solteiros eram melhores combatentes em guerra e resolveu proibir o casamento.
Além de não respeitar as ordens do imperador e continuar celebrando casamentos, o bispo também se casou secretamente. Assim que o casamento foi descoberto, Valentim foi preso e condenado a morte. No período em que foi preso, o bispo recebeu presentes de vários jovens que afirmavam ainda acreditar no amor.

Enquanto estava preso, Valentim se apaixonou pela filha cega de um carceireiro e milagrosamente lhe devolveu a visão. Antes de sua morte, o bisco deixou um bilhete para a moça com os dizeres "seu namorado, seu Valentim".
A partir daí o Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é comemorado em várias partes do mundo.

Vamos celebrar o amor...


O Dia dos Namorados é também o dia dos casados, dos ficantes, dos apaixonados! Portanto abrece, beije, diga vários "eu te amo", demosntre seu afeto a quem você gosta.
A Equipe Mateus Marques deseja a todos os pombinhos um feliz Dia dos namorados.
O amor está no ar! Que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre.



 Obs: O resultado da promoção Dia dos Namorados Mateus Marques sai amanhã! Fique ligado que teremos muitas novidades para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário