quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Muito prazer...

Olá, meu nome é Patrícia Righi e venho (em forma de blog), representar toda a equipe do Núcleo Mateus Marques. Meu principal objetivo é apresentar todo o ambiente, os serviços e produtos utilizados para você. É literalmente, abrir as portas do salão e estender um tapete vermelho com os dizeres: " Não entre, porque se o fizer, não conseguirá mais sair". 


Para explicar melhor, preciso contar a minha experiência. O Mateus começou a patrocinar o programa de televisão que eu apresentava. Como o programa era semanal, toda semana lá estava eu, em busca do cabelo perfeito e da maquiagem perfeita. É importante frisar que nessa área de TV, nós ficamos acostumados a salões de beleza, makes e penteados. A rotina do salão vira nossa rotina, e como toda rotina, começa a ficar cansativa.

Com o Mateus foi diferente. A rotina não virou,digamos,rotina, entende? Ou se virou,não se tornou cansativa. Não sei ao certo se pela educação dos funcionários, ou pelo carisma do próprio Mateus. Porque em alguns salões que existem por aí, ou você nem vê a cara do proprietário, ou quando vê, é para retribuir aquele sorriso torto que ele dedicou especialmente para você. 


Com o Mateus e sua equipe (sem exceção), o clima é diferente, o ambiente é agradável. Muitos dos funcionários do salão são parentes, talvez por isso, a gente também se sinta parte da família. Essa família que com o passar do tempo, ganha mais e mais membros, mais e mais admiradores.

Te convido então a fazer parte dessa família, a bater um papo por aqui periodicamente, a expor opiniões, dúvidas e sugestões. Te convido a receber dicas de profissionais sobre cabelo, maquiagem e tratamentos estéticos.
 Aconchegue-se e fique a vontade!

7 comentários:

  1. a ideia do blog é ótima!!! gostaria de dicas sobre maquiagem!! bjussss

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen! Ficamos felizes que tenha gostado! Aguarde que já já postaremos dicas sobre maquiagem e muitas outras coisas.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Patricia, bom dia a todos! Sou Luciana Belém e me considero parte da família Mateus Marques há mais de 5 anos e, por isso, concordo com tudo que foi dito aqui. O sentimento de acolhimento, atenção, importância que temos com essa equipe e, principalmente, com o Mateus é cativante. Digo que chega a ser viciante! Parabéns e sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana! E pode ter certeza que você faz parte da nossa família! Muito obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeei!!!! Concordo com cada palavra, principalmente quando você diz "Não entre, porque se o fizer, não conseguirá mais sair". Essa sou eu, acompanhando o Mateus há uns bons 10 anos. Quando digo acompanhando o Mateus, é a ele mesmo! Onde quer que ele vá, lá estarei eu. rs
    Beijinhos e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir