terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quem é ele?

O jovem Mateus Marques começou como ajudante do tio, que tinha um pequeno salão de beleza. Empreendedor por natureza, Mateus decidiu comprar a parte do tio no salão, arriscando tudo o que tinha na época em busca do seu grande sonho: ser um profissional respeitado com uma carreira consolidada.
No início, as dificuldades foram grandes. Faltava verbas, funcionários e um espaço para que a idéia pudesse ser colocada em prática. Nessa época, Mateus correu contra os ponteiros e fez muitos cursos para aperfeiçoar o que já vivia diariamente.
Hoje, com apenas 7 anos de existência, o Núcleo de Estética e Beleza Mateus Marques, conta com mais de 12 profissionais qualificados e já compete com grandes salões de Belo Horizonte. A personagem principal desse sucesso é ela, a humildade, que sempre acompanhou o jovem empreendedor.

Mateus Marques além de propritário do núcleo de beleza que leva seu nome, também é cabeleireiro,maquiador e visagista.

Clientes e amigos contam que.....

" Conheci o Mateus há uns 5 anos quando, indicada por uma amiga, comecei a frequentar o salão. No começo eu fazia apenas corte e escova, mas a vontade de ficar loira falou mais alto. Como várias de minhas amigas loiras só faziam as luzes com o Mateus, não pensei duas vezes. Foi assim que tudo começou!
O Mateus é um profissional dedicado, atencioso, atualizado e acima de tudo se preocupa com o nosso bem-estar. É incrível, mas ele sempre consegue ter um tempinho pra conversar com a gente. Ele procura saber o que queremos, o que mais gostamos! Isso pra mim é muito importante e faz com que eu saia do salão sempre satisfeita e me sentindo linda!
Obrigada Mateus e sucesso sempre!"  
Luciana Belem - Cliente e amiga

"Corto meu cabelo com o Mateus a bastante tempo e nao troco por nada. Pois meu cabelo gosta muito da tesourinha dele e cresce como nunca."
Lirian Palhares - Produtora de eventos 

" Tenho muito que agradecer ao Mateus e sua equipe. Sou cliente há mais de 2 anos. Em julho de 2011 o Mateus e a Camila arrumaram eu e minha mãe para o meu casamento. Foi tudo ótimo e ficamos super satisfeitas com o carinho deles. Recebemos muitos elogios. O Mateus é um profissional muito bacana e ético. Eu indico sempre! Parabéns à todos do salão." 
Cristiane Monnerat - Cliente e amiga

"Sou cliente do Mateus há mais de 10 anos e mesmo que, em alguns momentos, tenha estado um pouco distante por circunstâncias da vida, sempre retorno, pois lá sei que posso sempre contar com o carinho e a amizade que fazem toda a diferença! Isso sem falar, por óbvio, na qualidade dos serviços e dos profissionais, que é inquestionável. A cada dia me surpreendo com os avanços e as novidades que o Mateus traz para nós clientes. Sinto-me especial e muito bem cuidada no Mateus Marques!" 
Luciane Silveira- Advogada

 "Bom,conheci o Matheus numa produçao, e adorei o trabalho dele. Antenado na moda e nos padrões de cada mulher, ele sabe ressaltar o que as mulheres têem de mais bonito. Ele tem bom olhar. Certa vez me deu um toque pra iluminar meu rosto, sugerindo que eu fizesse mechas e californianas em meu cabelo. O resultado ficou ótimo! Fora do pais,clarearam ainda mais o meu cabelo, rs... Graças ao olhar do Matheus! Enfim, ele é um grande profissional ,que vai brilhar cada vez mais e mais... Sucesso sempre, querido!" 
Nathascha Schiavi - Modelo

"O Mateus é um profissional e uma pessoa maravilhosa que merece tudo de bom que se realiza na vida dele, como o Salão Mateus Marques, que esta cada vez melhor e com uma clientela enorme. Ele esta sempre presente e dando a atenção que cada cliente merece.
Parabéns Mateus, o seu Salão esta cada vez melhor! Continue assim! Beijão"
Samira Trovão - Produtora de Evento

"Como já conhecia o Mateus há muito tempo, o escolhí para fazer o meu Dia da Noiva. Fui muito bem recebida portoda a equipe que me tratou com muito carinho. Foi um dia inesquecível".
          Juliana Florentino de Andrade - Personal 

"Conheço o Mateus há exatamente 4 anos e o vejo como um profissional exemplar. Ele é dedicado tanto no salão, como nos cursos que nossa empresa oferece. Comunicativo e de uma humildade enorme. Preocupa-se  com seus profissionais e está sempre pronto para nos atender.  É muito perfeccionista naquilo que faz."
         Willer Pinto - Consultor Alfaparf BH 

"Estou aqui para dizer que fiquei muito feliz com a experiência que tive em poder trabalhar no seu Núcleo de Beleza. A princípio achei que iria ter pouco acesso e mobilidade para fazer meu trabalho, mas depois vi que você e seus funcionários estavam mais preparados do que eu imaginava. Trabalhar com pessoas que valorizam o outro é algo muito importante, e pude perceber muito isso em você. Fiquei muito impressionado com o carinho e atenção que você e sua equipe conduziram a noiva do salão até o carro, dando todo o apoio necessário. Parabéns, continue assim! Conte sempre conosco para que possamos somar nossas forças, e oferecer não somente um serviço diferenciado, mas sonhos realizados com muita dedicação e carinho".
           Emerson Mordente - Fotografia

"Quando conhecí o trabalho do Mateus Marques, confesso que não era uma pessoa muito vaidosa. Mas com ele aprendi que uma boa aparência pode ser um bom cartão de visitas, além de potencializar a auto-estima e outros benefícios. O Mateus é um profissional muito centrado e bastante competente. Procura sempre novidades e aperfeiçoamentos para atender às necessidades de todos os clientes. A nossa convivência não se dá apenas nos limites do salão, somos amigos e ele é meu concunhado. Contudo, recomendo Mateus Marques - Núcleo de Estética e Beleza e sua equipe.
Felipe Ramos - Educador Físico e amigo.
 

Um comentário:

  1. O Mateus é realmente uma ótima pessoa e profissional! Ele e sua equipe, é claro! Tudo isso que falaram é mais que verdade!!! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir