terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Papo com as loiras

Por mais que as mulheres sofram preconceito por causa dessa tonalidade, elas insistem em ser loiras, é impressionante!
O pior não são nem as piadinhas, que cá entre nós, já se tornaram tão repetitivas que entram em um ouvido e saem no outro. O pior de tudo é o trabalho, o tempo e a paciência que essas madeixas douradas exigem da gente.

Imagem: internet
O fio loiro tem tendência ao ressecamento e é mais fraco que os outros. Mas para isso, né loiras? Existe a hidratação, a cauterização e mais um monte de "ão" aí ( inclusive esses serviços são feitos aqui no nosso salão,viu!).
 Mas o pior problema na minha modesta opinião de morena que ficou loira e não volta a tonalidade natural de forma alguma é esse: a tonalidade ovo caipira, amarelo ouro e para quem é noveleira, a tonalidade  "Teodora da Fina Estampa". Gente! É a pior coisa na vida de uma loira!

Você sai do salão assim.....

Imagem: internet

...E depois de umas semanas fica assim....

Imagem: internet

É revoltante, horripilante, traumatizante, eu sei. Mas tem solução, juro! O Mateus Marques me apresentou um dia a solução, melhor ainda, ele tem essa solução exposta no salão, e está ao alcance de todas nós! E em um passe de mágicas, aí está ele:
Esse shampoo Silver da Loreal é sensacional, loirinha! Tira aquele efeito amarelado que a gente tanto odeia. Você pode adquirir essa preciosidade no salão por apenas 52 reais! O mais legal é que ele dura muito pelo fato de não ser usado toda semana. O ideal é usá-lo apenas quando necessário.

O shampoo é só uma amostra da quantidade de produtos que o Mateus Marques tem pensando na gente (loiras naturais e por opção).
Dica: não perca tempo! Estamos na Rua Barão de Coromandel, 75, Caiçara.

E aí blonds, gostaram do papo de hoje? Mande sugestões e opiniões para assessoriamateusmarques@gmail.com , afinal, o blog foi feito pensando unicamente em você, e sua participação é muito importante.

2 comentários:

  1. Dá uma dica de qual shampoo usar no dia a dia também!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem lembrado, Lu! E essa é uma pergunta que as pessoas sempre fazem, não é mesmo?
    É difícil responder porque depende muito do tipo de cabelo de cada um.
    Adoramos sua sugestão! Para tirar essas dúvidas, iremos fazer uma postagem sobre esse assunto aqui no "Papo de salão", okay?
    Aguarde!

    ResponderExcluir